Rui dá o fora em Nanda e confirma interesse em Rita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rui (Rômulo Arantes Neto) começará a colocar suas manguinhas de fora. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o produtor cultural deixará claro que seu maior interesse não é recuperar a filha, Nina, mas sim reatar seu romance com Rita (Alanis Guillen).

Tudo começa quando Nanda (Gabriella Mustafá) chega toda sedutora dando em cima do pai biológico de Nina. O produtor cultural, porém, recusa as investidas da periguete, frisando com todas as letras que é em Rita, e não em Nanda, que está interessado. “Quero formar uma família com a minha filhinha e a Rita. E isso vai acontecer muito antes do que as pessoas imaginam”, garante, misterioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assustada com a convicção de Rui, Nanda resolve contar a Rita sobre a ameaça velada do ex-drogado. A afilhada de Carla (Mariana Santos) percebe, então, que Filipe (Pedro Novaes) tinha razão ao alegar que o ex ainda tinha interesse nela e vai tirar satisfações com o pai de sua filha.

“Por que você inventou pra Nanda essa história de que nós vamos ser uma família e que eu sou o amor da tua vida?”, reclama Rita, direta. “Só falei o que eu sinto: pra mim, você nunca deixou de ser minha namorada!”, confessa Rui, deixando finalmente a máscara cair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio