Rui aparece após sequestrar Nina e diz que quer acordo: “Dividir a guarda”

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, depois de um longo período com Nina, Rui (Romulo Arantes Neto) pedirá para Tatoo (Caian Zattar) ir até os policiais que estão procurando a menina e falar que a encontrou sozinha no meio das árvores.

Rui, que estará perto na hora que a filha biológica aparecer, dirá que a situação uniu a todos e que concorda com Rita (Alanis Guillen) que o processo da guarda da herdeira deve ser resolvido de maneira amigável com Lígia (Paloma Duarte).

“Você para de graça, garoto. Para de ser cínico. A chance de você conseguir um acordo que deixe você ficar perto da minha filha é zero. Você entende isso? Acabou. Vamos embora”, reagirá a médica, bem irritada e saindo do local.

“Ela não quer acreditar, mas eu acho que o que aconteceu hoje aqui, Rita, deixou claro que a gente tem que se unir. Tenho muito amor por essa menina e vou adiantar aqui que por mim, esse processo já acabou”, falará o cafajeste.

“Ninguém acredita mais nessa ladainha, nessa sua mentirinha de bom moço”, criticará Filipe (Pedro Novaes). “Filipe, eu não sei você, mas o que aconteceu hoje aqui mexeu muito comigo. Rita, eu vou atrás do que você propor, vamos dividir a guarda dela”, analisará Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade