Malhação

Rui ameaça Nina perante Lígia: “Vou deixá-la trancada o dia todo”

Loira cairá na armadilha do vilão e perderá o controle

Publicado em 06/01/2020

Rui (Rômulo Arantes Neto) não tem escrúpulos quando se trata de conseguir o que quer. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o produtor será capaz de fazer ameaças horríveis à própria filha, Nina, só para desestabilizar Lígia (Paloma Duarte) e prejudicá-la no processo pela guarda da menina.

A sós com Nina e com Lígia durante uma visita à criança na Vara da Infância, Rui aproveita a ausência de Rita (Alanis Guillen) para manipular Lígia. “Quando a Nina estiver morando comigo, vou deixar a menina trancada no quarto o dia todo. Eu detesto choro de criança. Imagina se vou deixar ela atrapalhar minha noite de sono. Agora, com licença, eu quero ficar a sós com a menina”, ‘pede’ o vilão.

“De jeito nenhum! Eu não saio dessa sala e quero ver quem vai me tirar daqui!”, brada Lígia, assustada com os absurdos que ouviu. Como seu plano surte efeito, Rui carrega ainda mais nas provocações.

“Vou educar a Nina pra ser forte. Vou criar ela do mesmo jeito que fui criado: na base da cintada, muito castigo e um pouco de calmante pra não dar trabalho”, diz diante da ginecologista, que, revoltada, chama-o de monstro aos gritos. “Você nunca mais vai chegar nem perto da Nina!”, esbraveja ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade