Malhação

Rui ameaça Lígia: “Você não sabe com quem está lidando”

Lígia enfrenta o vilão e ameaça denunciá-lo à polícia

Publicado em 28/11/2019

A presença de Rui (Rômulo Arantes Neto) continuará provocando transtornos na vida de todos à sua volta. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen) ameaçará abertamente Lígia (Paloma Duarte) a respeito da filha de ambos, Nina.

Tudo começa quando Cida (Jacque Moura) telefona para a patroa e avisa que Rui está na pracinha aonde ela costuma levar a criança. Cansada do assédio do produtor cultural, Lígia vai até lá para colocá-lo em seu devido lugar.

Rui, porém, não deixa por menos e, pela primeira vez, deixa claro suas intenções. “Não vou sossegar enquanto não puder viver com a minha família: a minha filha… e o amor da minha vida, a Rita”, diz, mentindo que ele e a ex voltaram a ser um casal, como antigamente.

“Você não vai tirar a minha filha de mim, garoto!”, garante Lígia, enfrentando-o abertamente. “Você não sabe com quem tá lidando”, ameaça Rui. Lígia, porém, não se intimida. “Escuta aqui, se você quer brigar na Justiça, pode até tentar. Duvido que consiga. Mas enquanto isso, se chegar perto da Nina de novo, eu chamo a polícia”, assegura a médica, devolvendo a ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade