Malhação

Rui ameaça Lígia e garante: “Vou recuperar a minha filha”

O malvado dirá que denunciará Lígia e Lara

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Romulo Arantes Neto) e Lígia (Paloma Duarte) irão para a delegacia para prestar depoimento sobre o desaparecimento de Rita (Alanis Guillen).

Na saída do local, a médica dirá para o vilão que o sumiço da jovem é muito conveniente para ele. “Olha só, você não sabe do que está falando. Eu amo a Rita, entendeu? Pode ser conveniente para qualquer um, menos para mim”, rebaterá o safado.

“Você mente como quem respira”, apontará a loira. “Quer saber? Eu não vou tentar te convencer mais de nada. Até agora eu tentei ser civilizado com você pensando na minha filha e no combinado que eu fiz com a Rita. Mesmo eu não gostando, você é importante para a minha filha”, analisará o cafajeste.

“Mas o que eu ganhei com isso até agora? Xingamento e você tentando me denunciar para a polícia. Então é briga que você quer? É briga que você vai ter”, garantirá o moreno. “Você está me ameaçando? O que você quis dizer?”, perguntará a doutora.

“Eu quero dizer que vou denunciar você e a sua irmã por ter subornado a Dona Isaura pelo falso testemunho. E se Deus quiser eu vou recuperar a minha filha e nem você e nem a tua família vão botar os olhos nela de novo”, garantirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade