A Força do Querer

Rubinho e Bibi comemoram “baile” em Jeiza

Bandido confirma que policial loira comandou operação contra ele

Publicado em 26/11/2020

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) passaram por momentos muito tensos, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Após fugir da cadeia, o traficante se enfiou em uma favela com a esposa, a fim de despistar a polícia. Mas não deu muito certo.

Uma operação comandada por Jeiza (Paolla Oliveira) os pegou de surpresa e uma perseguição intensa ocorreu pelas vielas da comunidade. No final, conseguiram escapar e se instalaram em um apartamento de luxo. Já tranquila, Bibi lembra da adrenalina que sentiu.

“Eu só pensava no Dedé, sabia? Eu pensava que meu bichinho ia ficar sem pai nem mãe. Na hora que aquele cachorro ficou me encarando, então? Pelo amor de Deus, eu achei que eu ia morrer. Nossa! Só sei que meu coração estava na minha boca. Juro para você! Eu achei que aquele bicho ia pular no meu pescoço, que ia morrer ali mesmo”, avalia Bibi.

Rubinho, então, pergunta se ela tem certeza de que a operação era comandada por Jeiza. “Lógico que eu tenho certeza! Eu vi! Tenho tanto ódio daquela mulher que eu sinto o cheiro dela à distância. Era ela”, confirma Bibi. Nisso, Rubinho celebra o fato de ter escapado. “Mas hoje ela tomou um baile da gente!”, conclui sorrindo, vitorioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade