NAMORADOS

Rubinho Barrichello e repórter da Band se beijam ao vivo

Paloma Tocci entrevistou o piloto

Publicado em 12/12/2021

Neste domingo (12), a Band transmitiu a corrida da Stock Car. Durante a exibição, Rubinho Barrichello foi entrevistado pela própria namorada, Paloma Tocci, e encerrou a conversa dando um beijo na jornalista.

O casal reatou a relação em outubro, após um breve rompimento. A intimidade entre os dois na televisão começou antes mesmo de a entrevista ir ao ar. Durante sua interação com o time do Show do Esporte pelo telão, a repórter brincou ao falar sobre sua localização.

“Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não, imagina. Estou no box dele, claro, Rubens Barrichello, para mim mais conhecido como ‘meu bombom‘”, disse. O piloto falou sobre a expectativa de estar no pódio da corrida do dia, e Paloma brincou novamente.

Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então“, disse a repórter. Em seguida, ela tira sua máscara de proteção e surpreende Rubinho com um beijo. “Com direito a beijinho”, falou Paloma, que se despediu do público dando risada. Veja a demonstração de carinho entre o casal:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade