Fórmula 1

Rubens Barrichello comemora presença do público no GP de São Paulo após restrições

Disputa será transmitida pela Band

Publicado em 11/11/2021

O piloto Rubens Barrichello vai participar da transmissão da Band do Grande Prêmio de São Paulo pela 19ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1. Ele será comentarista. A disputa é a primeira do seguimento a contar com a presença do público no Brasil após as restrições impostas pela pandemia de coronavírus. 

“O GP São Paulo será de extrema importância por ser o primeiro evento automobilístico que terá liberação do público [após o início da pandemia]. É significativo não só para o automobilismo, como também para São Paulo”, celebrou o automobilista.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a expectativa é de contar com um público total de 170 mil pessoas no GP de São Paulo ao longo dos três dias de evento, que começa na sexta-feira (12) com o treino livre.

Na Band, a cobertura da corrida no domingo (14) começa às 13h30. A narração será de Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson e reportagens de Mariana Becker.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade