Rouge se apresenta pela primeira vez no Domingão do Faustão, e enlouquece a web

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro Ding Dong do Domingão do Faustão deste domingo (04) teve uma surpresa: a primeira participação do grupo Rouge no programa e o anúncio sobre a volta definitiva do quinteto formado no programa Popstars, do SBT em 2002. Li Martins, Fantine, Aline, Karin e Luciana cantaram seu maior sucesso, Ragatanga e levantaram a platéia.

Em determinado momento, Luciana perguntou se podia dar um abraço em Fausto Silva, que consentiu, dando espaço para que as outras meninas também o abraçassem. O apresentador então recebeu um grande abraço coletivo, e brincou com a situação: “Vocês vão me deixar Rouge”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meninas do Rouge dão abraço coletivo em Faustão (Reprodução)

“A gente precisa agradecer aos nossos fãs, de todas as idades. Eles se mantiveram com a gente por todos esses anos”, comentou Aline Wirley. O grupo aproveitou a oportunidade para lançar sua nova música, Bailando. As meninas ressaltaram que agora mais maduras, deixaram qualquer tipo de desentendimento em segundo plano.

Nas redes sociais, o público matou a saudade do Rouge, e levou a hashtag “RougeNoFaustão” ao topo dos assuntos mais comentados no Brasil em pouco minutos. Confira algumas das reações do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio