Rouge quebra paradigma e vai se apresentar na Globo pela primeira vez

Publicado em 01/02/2018

Um momento muito esperado pelos fãs do Grupo Rouge vai acontecer depois de mais de 15 anos após a girlband ser formada no programa Popstars, veiculado pelo SBT no ano de 2002.

Pela primeira vez em sua história, o Rouge vai se apresentar em um programa da Globo. Antes disso, apenas participações de algumas integrantes aconteceram para entrevistas.

Aline Wirley, por exemplo, participou do programa Adnight em 2016 e dançou o hit no programa. Além disso, Karin Hils, em 2015, foi ao Programa do Jô e também viu o clipe da canção ser exibido.

Veja mais: Septuagenário pode voltar a apresentar telejornal da Globo

Porém, é a primeira vez que o grupo fará uma apresentação completa, com todas as cantoras – o Rouge é formado por Lissah Martins, Aline Wirley, Karin Hills, Luciana Andrade e Fantine Thó.

O fato da apresentação de Rouge na Globo foi entregue pelas redes sociais. Nesta quinta-feira (1), o coreógrafo do grupo, Rômulo Morada, esteve na sede da Globo em São Paulo para ensaiar junto com o balé do Domingão do Faustão.

Uma foto deste encontro foi postada pela dançarina Camila Hindi, que celebrou o encontro em seu Instagram. O registro já fez os fãs do Rouge vibrarem a conquista nas redes sociais.

Daqui a alguns dias, o Rouge deve lançar uma nova música, chamada Bailando. É a primeira inédita depois da retomada do grupo, que aconteceu em 2017. A expectativa é que ela seja cantada no Domingão do Faustão, além do sucesso Ragatanga, que fez o Rouge vender mais de 1 milhão de cópias em 2002.

A girlband jamais tocou na Globo por conta de uma antiga determinação. Como elas foram formadas num programa do SBT, a emissora carioca não permitia uma apresentação por lá. Hoje, numa época mais aberta e tranquila, a Globo deverá abrir espaço para o Rouge, que tem arrastado multidões novamente com sua turnê de retorno.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade