Rouge quebra paradigma e vai se apresentar na Globo pela primeira vez

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento muito esperado pelos fãs do Grupo Rouge vai acontecer depois de mais de 15 anos após a girlband ser formada no programa Popstars, veiculado pelo SBT no ano de 2002.

Pela primeira vez em sua história, o Rouge vai se apresentar em um programa da Globo. Antes disso, apenas participações de algumas integrantes aconteceram para entrevistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Wirley, por exemplo, participou do programa Adnight em 2016 e dançou o hit no programa. Além disso, Karin Hils, em 2015, foi ao Programa do Jô e também viu o clipe da canção ser exibido.

Veja mais: Septuagenário pode voltar a apresentar telejornal da Globo

Porém, é a primeira vez que o grupo fará uma apresentação completa, com todas as cantoras – o Rouge é formado por Lissah Martins, Aline Wirley, Karin Hills, Luciana Andrade e Fantine Thó.

O fato da apresentação de Rouge na Globo foi entregue pelas redes sociais. Nesta quinta-feira (1), o coreógrafo do grupo, Rômulo Morada, esteve na sede da Globo em São Paulo para ensaiar junto com o balé do Domingão do Faustão.

Uma foto deste encontro foi postada pela dançarina Camila Hindi, que celebrou o encontro em seu Instagram. O registro já fez os fãs do Rouge vibrarem a conquista nas redes sociais.

Daqui a alguns dias, o Rouge deve lançar uma nova música, chamada Bailando. É a primeira inédita depois da retomada do grupo, que aconteceu em 2017. A expectativa é que ela seja cantada no Domingão do Faustão, além do sucesso Ragatanga, que fez o Rouge vender mais de 1 milhão de cópias em 2002.

A girlband jamais tocou na Globo por conta de uma antiga determinação. Como elas foram formadas num programa do SBT, a emissora carioca não permitia uma apresentação por lá. Hoje, numa época mais aberta e tranquila, a Globo deverá abrir espaço para o Rouge, que tem arrastado multidões novamente com sua turnê de retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio