Rotina pesada e reclamações: Clima é tenso nos bastidores de O Sétimo Guardião

Publicado em 09/02/2019

O clima nos bastidores da novela O Sétimo Guardião não é nada bom. Alguns problemas afetam a produção e tem gerado muitas reclamações. O mais preocupante é o cronograma de gravações, que está sem frente de capítulos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os atores e a equipe da novela estão trabalhando bastante para dar conta das cenas, por isso, ganham folga apenas aos domingos. Para tentar amenizar a agenda, até o número de gravações noturnas foi reduzido.

Com isso, surgem diversas reclamações. De acordo com o colunista Flávio Ricco, muita gente está se queixando. Há quem não goste de gravar demais e encarar essa rotina tensa. Por outro lado, muitos artistas dizem que seus personagens não têm o espaço que merecem na novela.

Leia mais: Beijo de León em Valentina movimenta capítulo de O Sétimo Guardião

Personagens mal aproveitados

De fato, O Sétimo Guardião conta com um elenco numeroso e, consequentemente, algumas figuras acabam “sumindo” da trama e ficando sem o destaque merecido. Nomes como Ana Beatriz Nogueira e Flávia Alessandra, por exemplo, ainda possuem tramas que não vingaram.

Do mesmo modo, a protagonista Luz também não tem uma história muito instigante, tanto que muitos internautas já classificaram a mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa como chata. Para completar, não há química com Bruno Gagliasso, escolhido para ser seu par romântico.

Por fim, os grandes vilões da novela também estão estagnados. Valentina (Lilia Cabral) só sabe discutir e soltar frases irônicas. Já Olavo é visto por muita gente como um dos piores papéis do ator Tony Ramos. Nessa linha, quem se destaca é a antagonista Mirtes, de Elizabeth Savalla, porém o núcleo dela ainda está morno.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Milu provoca Mirtes e diz que ninguém vai impedi-la de entrar na igreja

Ajustes

Todavia, ajustes estão sendo feitos pelo autor Aguinaldo Silva. O mais notável é a aproximação de Luz e Eurico Junior (José Loreto). O playboy mudou seu comportamento e tem cada vez mais encantado a mocinha. Sendo assim, o casal Luz e Gabriel pode ser limado da história definitivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade