Roteirista adianta detalhes de nova temporada de Bom Dia, Verônica

Série é protagonizada por Tainá Müller

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Bom Dia, Verônica vai ganhar continuação. A Netflix confirmou a segunda temporada da trama, que estreou em outubro deste ano. A história é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes. José Henrique Fonseca assina a direção.

“É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme”, comemorou Raphael Montes, autor do livro, criador e roteirista da série. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”, adiantou Raphael.

“Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica.  Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!”, vibrou Tainá Müller, que vive a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio