Rosi Campos emenda novelas e volta ao ar este ano ainda em Dias Felizes

Publicado em 06/02/2019

Responsável por ter vivido a Agustina de O Tempo Não Para, enredo das 19h que terminou há poucos dias, Rosi Campos já conseguiu emplacar um novo trabalho na TV Globo, dessa vez no principal horário de novelas da casa.

Leia também: Rosi Campos fala sobre despedida de O Tempo Não Para: “Foi uma novela muito feliz desde o começo”

De acordo com o jornal Extra, a famosa atuará em Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que tem estreia prevista para o fim do primeiro semestre, substituindo O Sétimo Guardião, folhetim de Aguinaldo Silva.

Leia também: Jussara Freire é escalada para Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco

Esse não é a primeira parceria da artista com o escritor. Rosi viveu em Êta Mundo Bom! (2016) a espevitada Eponina. Vale lembrar que a artista ficou marcada com o público por ter interpretado a bruxa Morgana do infantil Castelo Rá-Tim-Bum, atração da TV Cultura.

Monica Iozzi viverá uma empresária ambiciosa na novela Dias Felizes

A saber, Monica Iozzi voltará às telinhas na próxima novela das nove da Globo, Dias Felizes, escrita por Walcyr Carrasco. Segundo o site Notícias de TV, a atriz interpretará uma personagem bem diferente de tudo que já fez.

Ela viverá Carolina, uma empresária ambiciosa que agencia Stephanie, uma influenciadora digital, papel de Paolla Oliveira. Gananciosa, Carolina é capaz de fazer de tudo para alcançar seus objetivos. Contudo, além disso, a personagem de Paolla também não será “flor que se cheire”.

Todavia, Stephanie é descrita como uma das vilãs da trama, responsável por infernizar a vida da protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade