Rosi Campos e Marco Nanini são confirmados como casal em A Dona do Pedaço

Publicado em 30/03/2019

Com as gravações de A Dona do Pedaço já iniciadas, a próxima novela das 21h substituta de O Sétimo Guardião, escrita pelo autor Walcyr Carrasco, está tendo detalhes divulgados. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os atores Marco Nanini e Rosi Campos serão um casal.

Eles serão pais de pais dos personagens de Caio Castro, Bruno Bevan e Glamour Garcia. A princípio, Caio Castro viverá um lutador de boxe. Seu personagem deve se envolver com a personagem da atriz Nathalia Dill, que será irmã de Paolla Oliveira. A atriz transexual Glamour Garcia, será um rapaz que depois de um tempo estudando longe da família. Mas reaparecerá como travesti e pegará todos de surpresa.

Ainda segundo a jornalista, o personagem de Glamour terá um relacionamento com um homem. Mas que só descobrirá a verdade na hora agá.

A Dona do Pedaço deve estrear com frente mínima na Globo

A Globo não quer saber de muita distância entre o que vai ao ar e o que está sendo gravado com respeito à novela A Dona do Pedaço, que estreia em maio no lugar de O Sétimo Guardião. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a nova trama de Walcyr Carrasco deve estrear com cerca de 10 capítulos gravados somente.

É de praxe no canal carioca garantir um intervalo curto entre as filmagens e as transmissões de seus folhetins. Isso é considerado saudável, até para poder realizar ajustes no enredo a partir da resposta do público ao que já sendo mostrado. No entanto, neste caso específico, trata-se de uma frente bastante reduzida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade