Rosewood chega em sua segunda temporada pelo canal Fox Life

Publicado em 12/04/2017

A partir da próxima quinta, 13/04, às 22h45, o canal Fox Life leva ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de Rosewood com o Dr. Beaumont Rosewood Jr. , patologista privado de Miami, que resolve os casos mais complicados.

Ao término da primeira temporada, Rosewood e Villa tinham o caminho livre para fazer algo com seus sentimentos. Mas ele recebe uma informação que o obriga a realizar uma investigação sem Villa e um encontro inesperado pode mudar sua relação para sempre.

Na nova temporada, ambos viajam para Nova York para resolver o assassinato de Eddie, e enfrentarão casos que envolvem fraternidades universitárias, cirurgias plásticas e caça ao tesouro.

A fidelidade da equipe do Dr. Rosewood segue intacta. Sua irmã, a “rainha da toxicologia” Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), junto a especialista em ADN e noiva de Pippy, Tara Milly Izikoff, (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”), o ajudam incondicionalmente em sua busca pela verdade. Por outro lado, a mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), retirada de seu cargo de diretora da escola secundária e divorciada, se une a seus filhos no laboratório como uma companheira de trabalho, e às vezes, também se envolve.

No episódio de estreia, intitulado “Forward Motion and Frat Life”, um novo capitão agita as coisas no Departamento de Polícia de Miami East e o jovem e ambicioso prefeito de Miami se vê pessoalmente envolvido quando seu jovem e promissor aprendiz é misteriosamente assassinado. A segunda temporada é composta por 22 episódios de uma hora cada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade