Brega & Chique

Rosemere teme sofrer por causa de Luís Paulo

Apaixonada pelo rapaz, a ‘brega’ não quer acreditar que ele disponha de seu dinheiro sem consultá-la

Publicado em 29/03/2020

Na novela Brega & Chique, que está no ar no Canal Viva de segunda-feira a sábado às 14h30 (com horário alternativo à 0h45), Rosemere (Glória Menezes) viu em Luís Paulo (Marcos Paulo) uma nova possibilidade de ser feliz. Na história escrita por Cassiano Gabus Mendes, faz poucas semanas que seu companheiro, Mário (Jorge Dória), deixou de visitá-la. Isso após dar a ela orientações de abrir num banco um cofre que deixou em nome da companheira, caso não voltasse dentro de 15 dias.

No tal cofre havia “apenas” um milhão de dólares, cerca de 30 milhões de cruzados na moeda corrente no País naqueles dias de 1987. Uma boa fortuna, com toda a certeza. De modo que, sem saber nem por onde começar a investir tanto dinheiro, Rosemere acabou encontrando inicialmente em Luís Paulo, rapaz da vizinhança no bairro de Vila Custódia, a figura que desejava para administrar suas finanças.

No entanto, charmoso e educado, Luís Paulo despertou em Rosemere mais do que amizade ou admiração. A mãe de Vânia (Paula Lavigne), Amaury (Kaká Barrete) e Marcinha (Fabiane Rocha) está se apaixonando pelo administrador de sua “herança”. E nesta semana vai confidenciar à amiga Mercedes (Patrícia Travassos) seu medo de que Luís Paulo e o interesse dela por ele a façam sofrer.

Luís Paulo aparece com presentes para a família em Brega & Chique

Na intenção de alertar a filha para que tenha cuidado com um eventual excesso de confiança em Luís Paulo, Lourival (Fábio Sabag) diz a Rosemere que o administrador comprou presentes para todos os familiares. Já que todos sabem que Luís Paulo não é chegado a emprego fixo e não ganha nenhuma fortuna pelo serviço que tem prestado a Rosemere, de onde terá saído o dinheiro?

Com efeito, outra relação profissional do rapaz, com Ana Cláudia (Patrícia Pillar), a fim de ajudar com informações na vingança da moça contra o ex-noivo, João Antônio (Jayme Periard), não é de conhecimento de muita gente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade