Roseann Kennedy estreia programa de entrevistas na TV Brasil

Publicado em 06/03/2017

No comando do programa Nos Corredores do Poder, a jornalista Roseann Kennedy estreará, nesta segunda-feira (dia 6 março), um novo projeto na TV Brasil. Batizado de Conversa com Roseann Kennedy, o programa receberá, toda segunda-feira, às 21h30, um entrevistado para um diálogo atual e descontraído. A primeira convidada é a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

A ideia do programa é abordar assuntos da atualidade e do cotidiano da política, da economia e da cultura. Fora dos estúdios, o cenário para a gravação poderá ser a casa, o escritório ou outro lugar de preferência do convidado.

“Será um tête a tête. Não gosto muito de dizer que serão entrevistas, pois pode dar aquele tom de colocar o convidado na parede. É claro que iremos abordar, quando houver, um assunto mais quente, mas será em formato de conversa, de bate-papo”, conta Roseann. “Vamos tentar não focar apenas no lado profissional do convidado. Queremos saber também como ele é no dia a dia e conhecer melhor a pessoa, longe do seu cargo e da sua atividade, em um tom leve e descontraído”, completa.

Roseann convidará personagens que tenham informações importantes de fatos e temas atuais. “Pode ser um político, um ministro, um juiz. Mas pode entrar, também, uma pessoa comum”, diz ela. “O foco não é política e economia. Queremos falar sobre os temas quentes do momento”, explica.

Na lista de convidados já estão ministros, assessores do Congresso Nacional, profissionais da área de cultura, escritores e personagens de casos que marcaram a história do país.

A ideia é que o Conversa com Roseann Kennedy não foque apenas em Brasília e realize gravações também em outros estados. O programa terá duração total de trinta minutos e será dividido em dois blocos.

Serviço:
Conversa com Roseann Kennedy – estreia dia 6 de março – segunda-feira, às 21h30, na TV Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade