Polêmica

Rose Miriam faz novas revelações um ano após a morte de Gugu Liberato

Ela ainda falou sobre o suposto relacionamento de Gugu e Thiago Salvático

Publicado em 22/11/2020

Um dia após completar um ano da morte de Gugu Liberato, Rose Miriam que é a mãe dos filhos do apresentador, abriu o jogo sobre diversos assuntos em uma entrevista exclusiva ao Fantástico. “O Gugu foi um homem maravilhoso”, disse ela, revelando que ainda está em luto.

Logo depois, Rose ainda falou sobre como os filhos se comportam após a morte do pai, mas deixou claro que eles não falam muito sobre. Ela então contou mais detalhes sobre como tudo aconteceu e que foi muito rápido o acidente.

Falando sobre ficar fora do testamento do apresentador, Rose Miriam afirmou que teve um atrito com ele pouco antes de Gugu ter feito o testamento. A médica também revelou uma confusão que aconteceu dentro da casa por conta de todo o contexto judicial. “Meus filhos disseram coisas que nenhuma mãe gostaria de ouvir”, disse.

Sobre Thiago Salvático, que também tentou provar que tinha uma união estável com Gugu, Rose falou que não o conhecia. “Se o Gugu tinha algum relacionamento fora, essa era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas”, disse ela, afirmando que nunca se sentiu traída.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade