A Que Não Podia Amar

Rosaura trai Bruno e o entrega para Gustavo: “Te peço perdão”

Vilã insinuará que Bruno foi quem mandou surrar Gustavo

Publicado em 29/08/2019

Rosaura (Ana Bertha Espín) é mesmo cobra criada. Ciente de que Gustavo (José Ron) foi nomeado administrador dos bens de Rogério (Jorge Salinas) no testamento do fazendeiro, a tia de Paula (Ana Brenda Contreras) logo tratará de trair Bruno (Julián Gil) e se bandear para o lado do engenheiro.

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ela surpreende o marido de Cíntia (Susana González) ao chamá-lo para uma conversa. “Me passaram muitas coisas que fizeram refletir… Como você sabe, eu estive à beira da morte. Estou muito mal do coração”, inicia a costureira, fazendo-se de santa.

Nada bobo, Gustavo diz que seu suposto arrependimento não apaga o que a vilã fez contra ele e contra Paula. Mas Rosaura insiste. “Por favor… Isso já ficou para trás. Eu te peço perdão. Desde que estive prestes a morrer, eu mudei, e quero reparar os meus erros. Por favor, eu suplico que você me perdoe! Me perdoa!”, roga a vilã, dramática.

Virando a casaca

“Não sei o que dizer… Nem sei se posso confiar na senhora”, afirma Gustavo, confuso. Percebendo que conseguiu mexer com o engenheiro, Rosaura vai além e diz que ele pode ter razão ao pensar que foi Bruno (Julián Gil) o mandante do atentado contra si, no início da novela.

“Somente ele?”, questiona Gustavo, ainda desconfiado. “Eu garanto que não tive nada a ver! Mas me surpreendeu que o Bruno tenha aparecido casualmente na formatura da minha sobrinha, enquanto você não chegava. Agora, olhando melhor pra sua situação e lembrando do que você disse… Talvez você tenha razão”, mente Rosaura, traindo aquele que até então foi seu maior comparsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade