Rosaura se revolta contra possível gravidez de Ana Paula: “Você é uma imbecil!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que pode estar esperando um filho de Gustavo (José Ron) cairá como uma bomba na vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Existe alguém, no entanto, que ficará ainda menos satisfeita com a ‘novidade’. E essa pessoa é Rosaura (Ana Bertha Espín).

A vilã ouvirá por acaso uma conversa entre Paula e Daniela (Ingrid Martz) sobre a possível gravidez e se revoltará contra a própria sobrinha. “Você está grávida? Me responda! Está grávida? Você é uma imbecil!”, brada Rosaura, antes de acertar uma violenta bofetada na esposa de Rogério (Jorge Salinas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como deixou isso acontecer? Nem sequer pode tentar convencer o seu marido de que o filho é dele!”, queixa-se a aproveitadora. “Nem que pudesse, tia! Eu jamais faria isso!”, defende-se Paula. “O que houve com os valores que sua mãe e eu te ensinamos? Como você pôde ir para a cama com o Gustavo?”, insiste Rosaura.

“Fiz isso por amor! Porque pensei que passaria o resto da minha vida com ele”, justifica-se a enfermeira. “Pois já viu que não! Ele agora está com a Cíntia (Susana González). E mesmo que ele aceitasse assumir esse filho, o Rogério mataria vocês! Ele e você!”, ameaça Rosaura, deixando Paula apreensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio