Rosaura propõe aborto de Ana Paula a Rogério: “Isso resolveria muitas coisas”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ambição de Rosaura (Ana Bertha Espín) nunca teve limites, e desta vez não será diferente. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá a cara de pau de oferecer ajuda a Rogério (Jorge Salinas) para que o filho que sua sobrinha espera não chegue a nascer.

“O que quer?”, pergunta o fazendeiro, ao ver a ‘sogra postiça’ entrar em seu escritório. “Ajudá-lo. Me diga: o que posso fazer para o senhor estar tranquilo?”, questiona, perniciosa. “Com relação a quê?”, retruca ele, de mau humor. “À bobagem que fez minha sobrinha. Imagino que o senhor não quer que ela tenha o bebê”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério imediatamente percebe as intenções de Rosaura e a olha com um misto de nojo e perplexidade. “A senhora não tem limites, não é? Nem limites, nem coração”, dispara ele, indignado. “Eu… Eu só estou dizendo que isso solucionaria muita coisas”, insiste a ex-secretária de Frederico Galvão (Humberto Elizondo).

“Você já me vendeu a Paula…”, recorda Rogério. “Não fale assim. O senhor a amava”, rebate a falsiane, com tom afetadamente amável. “Sim… Mas quer saber? Sua mercadoria veio com defeito. Por isso suma daqui! Suma daqui!”, brada, furioso, o irmão de Cíntia (Susana González).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio