Rosaura flagra Daniela na cama com Miguel: “Imorais!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosaura (Ana Bertha Espín) é mesmo uma pessoa completamente dessituada. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a comparsa de Bruno (Julián Gil) armará um escândalo ao flagrar Daniela (Ingrid Martz) e Miguel (Osvaldo Benavides) juntos na cama do quarto de pensão onde vivem.

Moralista, ela achará o cúmulo de Daniela ter se entregado a seu sobrinho antes de se casar com ele. “Eu pensei que você amasse a Dani! Que a respeitasse!“, dispara Rosaura, furiosa. Mas os pombinhos não se deixam julgar pela costureira do mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que nós temos é muito. Somos felizes. Estamos juntos porque nos amamos. Não por algum interesse!”, confronta-a Dani, numa clara indireta ao fato de Rosaura ter incentivado a aproximação amorosa de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) por puro interesse na grana do fazendeiro.

Miguel, por sua vez, tampouco deixa por menos e pede à tia que não se meta em sua relação com Daniela. Isso, porém, só deixa Rosaura ainda mais irritada. “É isso o que eu ganho por querer o bem de vocês! Melhor eu voltar para a fazenda. No meu tempo as coisas não eram assim. Seus imorais!”, esbraveja a vilã enquanto deixa o local, diante da total indiferença de Miguel e de Dani.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais