Rosaura enfrenta Rogério: “Nós não vamos embora!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Rogério (Jorge Salinas) planeja expulsar Paula (Ana Brenda Contreras) da fazenda deixará Rosaura (Ana Bertha Espín) de cabelo em pé nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ciente de que terá de deixar o local junto com a sobrinha, ela vai tirar satisfações com o ‘genro’.

“Senhor Monteiro, a Paula me contou que o senhor nos expulsou. O senhor não pode fazer isso!”, protesta a costureira, exasperada. “Se não forem embora por bem, mandarei os meus peões tirarem vocês à força”, ameaça Rogério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como o senhor pode fazer isso? Ana Paula é sua esposa! E aguentou muitas coisas de você! Até que batesse nela!”, dispara Rosaura. Em seguida, notando que pegou pesado, ela adota um tom mais ameno: “Podemos esquecer tudo o que aconteceu.”

“Ah, sim? A senhora acredita que a Paula iria esquecer?”, questiona o irmão de Cíntia (Susana González), com que testando a ‘sogra postiça’. “Bom… Eu acredito que há coisas bonitas… Surpresas… Presentes… Viagens! Que fazem a mulher esquecer os maus momentos que o marido a fez passar. Por isso acho que o senhor deveria reconsiderar sua decisão”, afirma a interesseira, na maior cara de pau.

Rogério, porém, não dá confiança ao papinho mole da tia de sua esposa. “Vocês vão embora e ponto! E não quero saber mais desse assunto”, decreta ele. “Não! Isso não pode ser! Nós não vamos embora!”, grita Rosaura, exasperada, antes de sair pisando duro do escritório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais