Rosaura descobre que Cíntia é filha de Maria e é ameaçada pela empregada: “Se contar pra alguém, eu te mato”

Publicado em 09/08/2019

Em A Que Não Podia Amar, inconformada com a notícia sobre sua verdadeira maternidade, Cíntia procura Maria e as duas iniciam uma discussão. Maria tenta contar toda a história, mas a vilã está descontrolada. Mas, o que elas não sabem é que Rosaura está escutando tudo atrás da porta e as surpreende ao entrar no quarto cheio de ironias.

Logo você que tanto criticou a mãe de Ana Paula por não casar-se com Frederico“, dispara a tia de Ana Paula ao descobrir o segredo. Maria a confronta: “Rosaura!“. É neste momento que a megera começa seu discurso. “A vida está cobrando todo o mal que você tem feito. Isso resulta que você também é uma bastarda. Bastarda!”, diz ela, rindo da situação.

Cíntia fica enlouquecida e parte pra cima de Rosaura, mas é contida pela mãe. “Não tenho porque seguir escutando isso“. Maria, então gruda no braço de Rosaura e avisa. “Não vou permitir que você afronte da minha filha. Se você abrir sua boca, eu te mato!“.

Cíntia não aceita o que ouve de Maria e sai correndo do quarto. É neste momento que Maria olha fixamente para Rosaura e deixa o seguinte recado: “Escuta o que eu estou falando Rosaura, não duvide de mim“. Rosaura fica paralisada com a ameaça. “Você seria capaz?“. Maria responde afirma com o olhar, deixando a megera preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade