A Que Não Podia Amar

Rosaura convence Bruno a dar golpe em Vanessa: “É justo que o dinheiro do Frederico volte às minhas mãos!”

Rosaura ameaçará delatar Bruno a Rogério

Publicado em 01/10/2019

A falta de caráter de Rosaura (Ana Bertha Espín) não conhece limites. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a ex-costureira chantageará Bruno (Julián Gil), exigindo parte do dinheiro pago pelo cliente de Cingapura, que ele e Vanessa (Mar Contreras) roubaram de Rogério (Jorge Salinas).

Bruno, é claro, tenta se safar, dizendo que não pode envolver Vanessa nessa história. Mas Rosaura não dá trégua. “Então me dê uma parte do dinheiro que você vai ganhar. Tenho certeza que será muito. Ou você me dá o dinheiro ou eu falo!”, ameaça a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

O advogado, porém, tem um contra-ataque na manga. “Eu posso dizer muitos dos seus segredinhos ao Rogério. Ou à Paula”, rebate ele, referindo-se ao fato de Rosaura ter idealizado o plano que fez sua sobrinha acreditar que Gustavo (José Ron).

Fogo cruzado

Mas Rosaura não se intimida. “Eles iriam até me agradecer! Agora estão tão felizes e apaixonados”, argumenta, cínica. “Talvez o Rogério te agradeça. Mas duvido que a Paula queira continuar te apoiando quando souber de tudo”, pondera Bruno.

Percebendo que o ex-comparsa está conseguindo virar o jogo, Rosaura muda de tática e faz uma nova proposta a Bruno: que ele convença Vanessa a assinar uma procuração, nomeando-o administrador da fortuna dela, para que possam roubá-la. “É justo que o dinheiro do Frederico (Humberto Elizondo) volte às minhas mãos!”, alega a ex-costureira, que sempre ambicionou a grana do antigo patrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade