Cegonha à vista?

Rosário suspeita de gravidez de Montserrat

Empregada estranha reação da patroa diante de possível gravidez

Publicado em 11/05/2020

A estranha dinâmica da relação entre Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer) começará a despertar suspeitas nos empregados da fazenda Almonte. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, será a vez de Rosário (Ana Bertha Espín) se dar conta de que há algo errado entre o casal.

Tudo começa quando José Luiz (Luis Roberto Guzmán), já sob a identidade de Antônio Oliveira (Luis Roberto Guzmán), apresenta-se diante da amada e de Alessandro como o novo capataz do lugar. Surpresa ao reconhecer o amado, Montserrat desmaia e é levada pelo marido para descansar.

Alguns instantes depois, Rosário visita a nora em seu quarto para levar-lhe um chá. “Bebe agora que está quentinho… É a primeira vez que desmaia?“, questiona a empregada. Montserrat confirma. “Será que está grávida, patroa?“, sugere Rosário. “Não! Espero que não!“, deixa escapar a loira.

A atitude de Montserrat causa estranhamento na mãe de Alessandro. “Por que diz isso? Um bebê é uma bênção de Deus. Deveria Lhe pedir que aconteça“, censura-a, acrescentando que o herdeiro de Benjamim Almonte (Alfredo Adame) ficaria muito contente com a chegada de um filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade