Rosário deixa Montserrat e se junta a Alessandro

Ex-empregada prefere voltar para a casa de seu filho

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário (Ana Bertha Espín) tem uma vida sofrida na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Ela passou muitos anos presa e, ao retornar, só quis ficar perto de seu filho Alessandro (Sebastián Rulli). Mas não foi tão simples lhe revelar a verdade, já que muitos anos se passaram.

O primeiro passo foi se aproximar de Montserrat (Angelique Boyer), de quem se tornou grande amiga. Mas, agora, com a situação já acertada com o filho e ele separado da protagonista, Rosário decide aceita o convite do filho e ir viver em sua fazenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim me despedir. Meu filho pediu para eu morar com ele, na casa dele”, avisa a ex-empregada. “Que bom, Rosário. Eu fico feliz por você. Finalmente, vai poder pegar o seu filho e dar para ele todo esse amor que você guardou no coração por tantos anos”, reage Montserrat.

Montserrat e Rosário, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E mais!

Em lágrimas, Rosário se emociona ao ouvir o pedido da protagonista para cuidar bem de Alessandro e que ela lhe faz muita falta. “Você também faz falta e muita”, diz a senhora. Mas Montserrat insiste que não pode perdoar Alessandro, que a escorraçou.

“Fique tranquila que não vou tirar o pai do meu filho. O Alessandro vai poder vê-lo quando quiser, mesmo que estejamos divorciados”, garante a protagonista, em prantos. Para ela, o perdão não resolveria a situação deles. Mas Rosário garante que não vai perder a esperança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais