Totalmente Demais

Rosângela faz pedido inesperado para Eliza: “Deixa meu filho seguir”

A relação entre os dois anda conflituosa já há um tempo

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rosângela (Malu Galli) pede para Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afastar de Jonatas (Felipe Simas) e focar no concurso da Garota Totalmente Demais.

“Calma que eu não terminei de falar! Vou ser objetiva: Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço. Faz isso, por favor! Deixa meu filho em paz. Vai ser melhor pra vocês dois”, conclui Rosângela, deixando Eliza assustada com a atitude da ex-sogra.

“Eu não tô acreditando que a senhora tá me pedindo isso. Achei que gostasse de mim”, finaliza a ruiva, deixando Jonatas e a família dele no passado. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade