Rosangela é eliminada da Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 12/11/2015

Rosangela, a participante mais polêmica da primeira edição da Batalha dos Confeiteiros Brasil, foi eliminada do programa de Buddy Valastro nesta quarta-feira (11). Ao receber a notícia da eliminação, Rosangela foi aos prantos e inconformada não segurou a emoção e levou até Buddy às lágrimas com sua saída do jogo.

Na sala de eliminação, Buddy chorou com a reação de Rosangela e consolou a confeiteira. “Quero que você saiba que essa foi uma decisão muito difícil e que admiro demais você. Estou muito orgulhoso de tudo o que fez aqui. Sua família também está, seus alunos, todos estamos”.

No caminhão dos eliminados, Rosangela lamentou a saída da competição. “Acho que a gente não está preparado nem pra perder um fio de cabelo, quanto mais uma competição. Mas hoje em especial para mim foi muito doído, me machucou demais”.

Sua participação no reality foi marcada pelo estilo autoritário e por se indispor com vários colegas nas provas, que são realizadas em equipe.

A Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibida às quartas-feiras na Rede Record, a partir das 22h15, com reapresentação no Discovery Home & Health, às terças-feiras, a partir das 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade