Rosane Gofman dá spoiler no Encontro sobre o que irá acontecer com Luccino em Orgulho e Paixão

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Nicoletta de Orgulho e Paixão, Rosane Gofman participou nesta terça-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes e revelou o que irá acontecer com Luccino (Juliano Laham) nos próximos capítulos do enredo das 18h.

Leia: Orgulho e Paixão: Brandão descobre que Luccino destruiu moto de Xavier

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Nicoletta é uma supermãe, querida. Tá passando por um momento em que descobre que o filho é homossexual, o pai expulsa ele de casa e ela se arrepende de ter deixado isso acontecer”, contou a estrela.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Edmundo conta a Fani que conseguiu emprego

“Ela entende a situação e vai procurar o filho. É bacana, uma novela de época e é muito gostoso fazer a Nicoletta, principalmente nesse momento que ela retoma os filhos, conversa, entende”, refletiu a atriz.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) descobriu que Xavier (Ricardo Tozzi) cortou o cabelo de Mariana (Chandelly Braz). O próprio vilão se deu ao trabalho de contar que o fez como forma de vingança. O coronel, que não tem sangue de barata, ficou louco de ódio e partiu para cima do mau-caráter, o encurralou e estava pronto para matá-lo. Mas Mariana impedirá a tragédia. Confira.

“O Coronel correto, ético, vai dar cabo de um homem no chão, desarmado?”, perguntará Xavier, com a espada no pescoço. “Brandão, não faça isso! Largue a espada! Se me ama, faça o que estou pedindo!”, pedirá Mariana, que surgirá sem peruca. “Que maldade esse sádico fez com você! Que maldade!”, rebaterá o coronel.

“Não vale a pena, estou bem. Se Xavier acha que me abalou muito, não me conhece. Sou mais forte que isso, cretino!”, argumentará a Benedito. “Por que escondeu de todos… de mim os cabelos curtos?”, questionará. “Porque sabia que você reagiria assim… Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí”, insistirá ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio