Rosa vai tirar satisfações com Leôncio, mas acaba se entregando

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) vai tirar satisfações com Leôncio (Leopoldo Pacheco), mas acabará se entregando ao ex-dono. Ela irá até a fazenda para avisá-lo de que nunca mais ele vai expulsá-la de sua cama igual lixo, como fez recentemente, para receber Malvina (Maria Ribeiro).

O vilão responderá que por ser uma escrava, ela está cada vez mais petulante e atrevida. Ela vai justificar que é porque não é mais posse do fazendeiro, mas sim de seu pai, o Coronel Sebastião Cunha (Paulo Figueiredo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu não vim aqui por ordem sua. Eu vim por minha vontade. Por isso, eu quero ser muito bem tratada. O Senhor tá me entendendo? Eu não lhe devo mais obediência, Nhô Nhô. E se quiser ter toda essa belezura aqui vai ter que rezar na minha cartilha, oh”, completará a amante do crápula, gesticulando com as mãos.

O malvado responderá de maneira debochada. “Escravinha atrevida, folgada e arrogante. Rosa, eu descobri uma coisa muito divertida: você me ama por causa desse seu jeitinho de falar comigo, da raivinha que você fica com o modo que te trato. Isso tudo é amor que você sente por mim”.

Rosa rebaterá Leôncio, alegando que já teve homem muito melhor, inclusive André (Deo Garcez), e o vilão dirá, abraçando a escrava, que vai mostrá-la, naquele momento, quem é o melhor. Ela lembrará sobre a troca por Malvina e ele ordenará que ela cale a boca e lhe beije.

A jovem vai reforçar, então, que foi até o local para lhe dizer, olhando para seus olhos verdes, que nunca mais ele vai tê-la. Leôncio começará a beijar sua boca e ela, aos poucos, vai cedendo. “O sinhozinho não merece, mas eu amo sim”, confessará.

Na sequência, Leôncio avisará que vai dar seu presente de Natal antecipado. A escrava perguntará se é uma joia e grosseiro, ele vai responder que ela é muito barata para ganhar este item apesar de ser uma belezura.

Rosa se afastará do amante e se negará a dar o presente a ele, mas o vilão insistirá e conseguirá levá-la para o quarto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais