Ronnie Von recebe o humorista Ary Toledo no Todo Seu

Publicado em 12/07/2018

Nesta quinta, dia 12/07, o Todo Seu recebe Ary Toledo, considerado um dos maiores humoristas brasileiros de todos os tempos. Cantor de estilo satírico, ainda em início de carreira Ary passou a se apresentar em shows. Ele alcançou projeção como cantor com a canção “Pau-de-Arara”, em 1966, composta por Vinicius de Moraes e Carlos Lyra.

Por sua reconhecida habilidade em fazer rir, foi aconselhado pelo próprio Vinícius de Moraes e por Elis Regina a seguir pela carreira humorística. Autodenominado “garimpeiro do humor”, tem mais de 60 mil piadas no seu computador. É ainda, considerado por muitos, um campeão quando o assunto é provocar gargalhadas.

Leia também: Avião de Wesley Safadão sofre pane elétrica e show é cancelado

O jantar da noite também é campeão. Preparado por um restaurante fundado na década de 1940 e que mantém até hoje o mesmo endereço e seus segredos culinários. A especialidade da casa? Uma delícia tipicamente brasileira: a feijoada. O autor? José Orlando Paulillo, o Bolinha!

Tem ainda uma conversa sobre propósitos de vida. Ronnie Von recebe a especialista em desenvolvimento humano Heloísa Capelas, autora do livro “Mapa da Felicidade” e responsável pelo processo Hoffman aqui no Brasil, que ajuda a compreender qual é nossa maior razão e motivação para viver. E, pra fechar a noite, tem novidades sobre o sempre inusitado mundo dos famosos, trazidas pela expert em celebridades, a jornalista Esther Rocha, que assina o site ‘OFuxico’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade