Ronnie Von faz balanço do ano na última edição do programa Todo Seu em 2018

Publicado em 21/12/2018

Nesta sexta-feira (21), às 22h, o Todo Seu exibe sua última edição inédita de 2018 pela TV Gazeta. E Ronnie Von fala sobre o encerramento do ciclo e faz um balanço do ano com Luis Henrique Beust. O profissional é especialista em desenvolvimento humano junto à ONU.

Veja também: Cher volta a se posicionar contra o governo do presidente dos EUA, Donald Trump

Também é oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a figura símbolo do Natal: o Papai Noel. Ao redor do mundo, o personagem tem inúmeros nomes diferentes como, por exemplo: Santa Claus, Père Noël, Viejito Pascuero, Babbo Natale e Joulupukki.

Também muda de país para país as histórias do bom velhinho que encanta as crianças na tão esperada noite de Natal. Mas é claro que muito de sua história foi adaptada à cada cultura local. E quem explica um pouco dessas histórias é o escritor Alexandre Lobão, autor do livro A verdadeira história de Papai Noel.

Além disso, o programa traz uma matéria revelando os bastidores do Ronnie Von – one night only. O show será exibido pelo TODO SEU na noite de Natal.

Fechando a semana, tem ainda o som e a energia boa da banda Supercombo. Em 2014, eles lançaram um de seus maiores sucessos, a canção Piloto Automático.

A música bombou nas redes e nas plataformas de streaming, conquistando o título de segunda música mais compartilhada no Spotify. De lá para cá, a banda só tem crescido e alcançado cada vez mais um merecido sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade