Ronnie Von é demitido pela Gazeta; apresentador soube pela imprensa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 20 anos de trabalhos prestados à Gazeta, Ronnie Von deixou nesta sexta-feira (19) de integrar o casting da emissora paulista. A direção do canal o informou hoje de que estava dispensando os serviços do cantor e apresentador e cancelando a produção de seu programa Todo Seu.

Em depoimento ao portal UOL, Ronnie confirmou a informação e revelou que ficou sabendo pela imprensa de sua própria dispensa. “Tomei conhecimento da minha demissão pela nota do UOL. E somente depois é que fui comunicado pela TV Gazeta”, admitiu ele, que já vem sendo procurado por outros canais de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois da notícia publicada é que recebi vários telefonemas, inclusive de pessoas de outras emissoras, mas não tenho nada de concreto com ninguém. É tudo prematuro ainda”, desconversou o artista.

Ronnie Von chegou à Gazeta em 1999, para comandar o programa feminino Mãe de Gravata. Em 2004, após uma breve passagem pela Rede Mulher, ele voltou à rede da Fundação Cásper Líbero para estrear o talk show Todo Seu. Após quase 15 anos nos fins de noite, a atração passou, em março deste ano, a ser veiculada à tarde, o que prejudicou seus índices de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio