Novela das 19h

Roni e Cora invadem a padaria de Juca

Objetivo é atingir Flávia

Publicado em 09/04/2022

Algumas confusões esperam o público nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h da TV Globo. Isso porque a turma do mal promete voltar a aprontar.

Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) colocam em prática mais uma atitude criminosa que atinge Flávia (Valentina Herszage). Com a ajuda dos capangas, os criminosos invadem a padaria de Juca (Fabio Herford) em cenas que estão por vir.

Isso acontece logo após Cora fazer uma descoberta. Ela fica sabendo que a padaria de Juca está no nome de Flávia. A salafrária, então, enxerga uma oportunidade de vingança contra a dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction.

Resta saber quais serão os desdobramentos da invasão da padaria de Juca e de que forma a dançarina de pole dance será atingida na história das 19h da TV Globo escrita por Mauro Wilson, com direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade