Roni descobre que transou com Suelen na noite de núpcias: “Isso é assédio sexual”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) finalmente se casarão. Durante a noite de núpcias, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) se embriagará e acordará no outro dia sem saber o que aconteceu.

“Ai, minha cabeça. O que é isso? Suelen, o que você está fazendo pelada na cama?”, questionará o rapaz. “Te dou três chances para você adivinhar. O que o maridinho vai com a esposinha na noite de núpcias? Amor. Foi lindo”, dirá a piriguete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não mete essa, Suelen. Você acha o que? Que eu ia transar com você? Impossível”, reagirá o jovem. “Você que acha, meu amor. Impossível? Muito possível. Fácil até. E delicinha se você quer saber”, analisará a safada.

“Sabe o que você fez comigo? Isso é assédio sexual, isso é crime. Eu posso te processar agora por isso”, dirá Roni. “Sabe o que o pessoal do Divino vai achar? Já vejo até a chamada ‘noivo processa noiva por assédio na noite de núpcias’. Olha que maravilhoso. Se eu fosse tu já chamava a polícia junto com os jornalistas”, debochará Suelen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais