Malhação

Roney se desespera ao ver Keyla desmaiada após passar mal

Ele nem imaginava que a filha estava tomando remédio para emagrecer

Publicado em 14/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) está desesperada para emagrecer, mas para isso acaba se precipitando e indo por um caminho extremamente perigoso e arriscado. Ela acaba comprando remédios, porém vai acabar se dando mal.

Durante uma fez com a galera, Keyla acaba tomando o remédio, além de já estar evitando comer algumas coisas e passa mal. Depois de correr para o banheiro, Tato (Matheus Abreu) encontra a namorada desmaiada dentro do sanitário e fica desesperado.

Logo depois, Roney (Lúcio Mauro Filho) chega e fica desesperado ao ver a filha desacordada nos braços de Tato. “Corre para chamar uma ambulância”, grita o pai da jovem, logo depois de ver o rapaz mostrar que Keyla ingeriu remédio para emagrecer.

As meninas então avisam que a festa está parando, enquanto Keyla é levada para o hospital. “Ela é minha filha, eu sou o pai dela”, diz Roney ao ir para o hospital com a filha, enquanto isso Tato fica desesperado tentando ir junto para o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade