Roney leva Josefina no galpão e o clima esquenta

O casal acorda de manhã no local após a noite quente

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Josefina (Aline Fanju) e Roney (Lúcio Mauro Filho) irão no galpão da lanchonete. O pai de Keyla (Gabriela Medvedovski) encontrará algumas roupas da época que era cantor.

“Meu Deus… Há quanto tempo que eu não via isso”, dirá o homem, aos risos. “Será que ainda serve?”, indagará a morena. “Não sei”, apontará o músico. “Ué, prova”, sugerirá a mãe de Benê (Daphne Bozaski). “Como assim? Aqui na sua frente?”, reagirá Roney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual é o problema?”, rebaterá a faz-tudo da escola. “É? Então tá”, responderá o comerciante, colocando a camiseta que encontrou. “Não sei não, tô achando meio justo”, avaliará Roney. “Eu acho que ainda serve”, falará Josefina, tirando os óculos do pretendente e iniciando um beijo quente.

Depois, de manhã, Roney acordará junto com Josefina no local e ficará chocado. “Caramba, eu acho que a gente bebeu além da conta”, falará. “Nossa, tinha que estar em casa. Uma mãe de família acordando fora uma hora dessa”, dirá Josefina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio