Malhação

Roney coloca Keyla contra a parede e questiona: “Quem é o Deco?”

A jovem fica chocada com a pergunta inesperada

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) acabou de passar por uma situação grave no hospital, mas nem imagina que o inesperado vai acabar acontecendo. Isso porque Roney (Lúcio Mauro Filho), gravou o nome que ela ficou dizendo enquanto delirava.

A princípio, Roney vai buscar a filha no hospital e no meio do caminho eles acabam pegando o maior transito, fazendo com que a conversa flua ainda mais. Só que Keyla começa a falar sobre Tônico, seu filho e nem imagina que o assunto lhe dará dor de cabeça.

“Por falar em Tônico, filha… Quem é esse tal de Deco?”, indaga o empresário. Posteriormente, Keyla tenta se fazer de desentendida, mas ainda assim ele insiste e revela o que aconteceu, já que a filha falou o nome do rapaz várias vezes.

“Quando você estava delirando lá no hospital, você estava chamando o nome desse Deco e disse que ele era o pai do Tônico. Pera aí… Esse Deco é o cara que estava te seguindo”, diz Roney, vendo a filha fazer de tudo para negar e mudar de assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade