Difícil dormir

Ronco de Peão em A Fazenda 13 vira piada entre participantes: “Ligou o cortador de grama”

Victor Pecoraro deixou a noite da baia bem barulhenta

Publicado em 15/09/2021

Se por um lado as brincadeiras sobre banho não agradaram os peões da baia, o ronco de Victor Pecoraro em A Fazenda 13 arrancou risadas de alguns participantes. Segundo o ator, ele estava muito cansado da rotina de provas do primeiro dia.

Enquanto Erasmo Viana diz que estava pensando em meditar na casa da árvore, Victor disse que em qualquer lugar que ele encostar, dorme facilmente: “Se eu deitar ali, eu ligo a maquinha de cortar a grama de novo fácil”, insinuando que ronca alto.

E os colegas de baia concordam com ele: Dynho imita um cortador de grama e faz com que todos caiam na risada e Mussunzinho comenta que Dayane Mello pediu um favor: “Mas tu tava firme, tô falando, tava. Pergunta a Day, a Day falou: ‘Dá um chutinho nele aí’. Me surpreendeu, porque você tava de ladinho e chamando o boi na tarraqueta”.

Levando na brincadeira, Victor Pecoraro diz que eles não são os únicos que reclamam do barulho que ele faz enquanto dorme: “Minha mulher me cutuca sempre: ‘Por que você ronca tanto?’ e eu: ‘Só quando eu durmo, para de me atormentar’. O tanto de cansado que eu tô”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade