É o amor

Ronan pede Pocah em casamento ao vivo no Mais Você e Ana Maria Braga cai no choro

A apresentadora ficou bastante emocionada com o momento

Publicado em 30/04/2021

Depois de ter sido eliminada do Big Brother Brasil 21 na reta final do reality show, Pocah foi bastante surpreendida na manhã desta sexta-feira (30). A cantora esteve ao vivo no café com o eliminado do Mais Você e foi pedida em casamento ao vivo.

A princípio, Pocah chegou vendo tudo o que rolou em sua participação no programa, inclusive suas maiores brigas. Um dos momentos que mais fez a moça cair no riso, foi ver os VTs em que ela aparecia dormindo o tempo todo, além de saber que aquilo virou uma enorme quantidade de meme.

Por outro lado, ela ainda não tinha visto o noivo, Ronan. Porém, também não esperava que teria uma surpresa após um vídeo do rapaz, que se declarou e contou o quanto estava com saudade dela, mas também orgulhoso de toda a jornada dela dentro da competição.

Ronan então entrou ao vivo no local onde Pocah estava, se declarou novamente e pediu a amada em casamento. “Toda a sua força e a distância, tem mostrado o quanto eu te amo cada dia mais”, afirmou o rapaz, que surpreendeu a noiva com as alianças. Ana Maria Braga ficou bastante emocionada com o momento: “Eu estou me acabando aqui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade