Revelação

Ronaldo Ésper conta por que criticava Adriane Galisteu: “Foi a pedido da Luciana Gimenez”

O estilista detalhou a "treta" em seu canal no YouTube

Publicado em 09/06/2021

O famoso estilista Ronaldo Esper produziu um vídeo em seu canal no YouTube totalmente dedicado à apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o Power Couple atualmente. Além de avaliar os looks da loira, ele aproveitou para pedir desculpas por um erro do passado.

Segundo Esper, ele sempre foi um crítico ferrenho do modo como Adriane se vestia e se portava. Entretanto, tudo partia de ordens de sua antiga “patroa”, a apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez.

“Você andou fazendo algum programa um tempo atrás que aí eu falei: ‘Nossa, essa menina é realmente bárbara’. E eu tinha feito já um programa com você, porque quando começou o programa da Luciana [Gimenez], o Superpop, foi a Adriane que inaugurou. Eu estive lá com você, e eu sempre estive lá com você pessoalmente… [Você é] Uma grande apresentadora, realmente”, detalhou.

O estilista disse que, embora gostasse de Galisteu, era influenciado a falar mal dela. “Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que eu fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez. Você fala: ‘Pô, Ronaldo, você ia na onda da outra?’. [Mas] Ela era minha patroa lá, né?”, justificou.

Ronaldo confessou que a própria Luciana separava fotos dos looks de Galisteu para que ele criticasse. “Eu chegava lá, nem tinha posto a sua fotografia ainda, mas ela mandava botar a sua fotografia pra eu poder meter a bronca no seu vestido, então eu tô contando um segredo pra você”, disse.

Para se redimir, ele passou o vídeo todo elogiando a carreira da apresentadora da Record TV. “Agora eu vou te falar. Você está realmente maravilhosa no Power Couple! Aquilo não é pra qualquer uma!”, destacou, tentando fazer as pazes com a loira.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade