Kraw

Ronaldinho Gaúcho escolhe favorito em paiol de A Fazenda 13: “Bora votar”

O rapper disputa a permanência com Mah Tavares, Sthe Matos e Alisson Jordan

Publicado em 17/09/2021

Nesta sexta-feira (17), Ronaldinho Gaúcho se manifestou pedindo votos para que Kraw conquiste a última vaga de A Fazenda 13. Em seu stories no Instagram, o jogador falou sobre sua torcida.

Bora votar no Krawk, galera“, pediu. “Nosso parceiro da tropa do bruxo“, disse. Além do rapper, os influenciadores Mah Tavares, Sthe Matos e Alisson Jordan, estão disputando uma vaga para passar uma temporada na sede com os outros 20 peões.

Em suas redes sociais, Krawk reúne fãs do Brasil todo. No aplicativo TikTok, seus vídeos musicais possuem mais de 20 milhões de visualizações e o seu estilo chamou a atenção de jogadores de futebol com a música “Jogador não olha pra foto”, que virou uma espécie de hino entre os atletas.

No inicio da semana, o apresentador Rodrigo Faro questionou ao rapper se ele prefere se aliar a alguém no jogo ou jogar solo. “É essencial um pouco dos dois. A gente tem que se aliar com quem a gente se identifica e quem tem os mesmos valores que a gente, mas no fim das contas a estratégia é individual de cada um. Quem quer ganhar tem sua estratégia, eu tenho a minha“, respondeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade