Ronald Sotto será MC que não aceita o irmão gay em Malhação: “Tem vergonha”

Publicado em 09/04/2019

Na próxima terça-feira (16), a TV Globo estreará a nova temporada de Malhação, que ganhou o subtítulo Toda Forma de Amar. O enredo terá o lançamento de vários artistas, entre eles Ronald Sotto, de 20 anos.

O ator será Camelo, um MC que não aceita a homossexualidade do irmão, Serginho (João Pedro Oliveira). “Ele tem vergonha de sair na rua com o irmão. Se alguém pergunta sobre a orientação sexual do irmão ele não sabe responder, se sente constrangido”, contou o famoso ao Gshow.

“Por isso, ele evita ter um vínculo com o Serginho. Mas dentro de casa, com a avó, eles são muito unidos”, destacou o astro, que contou que foi surpreendido por um convite da platinada para fazer um teste para a produção.

“A equipe me encontrou pelas redes sociais, eles viram meu perfil e curtiram. Eu estava trabalhando com a minha mãe quando recebi uma mensagem perguntado se eu queria fazer teste para a nova temporada de Malhação. Eu gelei na hora: ‘Malhação? Eu?'”, relembrou o artista.

“Aí me chamaram para participar dos workshops e foi então que eu vi que o negócio ia ficar estreito, porque era muita gente. Eu não tinha noção, perdi todas expectativas”, disse Ronald, que acabou sendo aprovado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade