Novela da Globo

Romulo Estrela revela o que possui em comum com o Marcos de Bom Sucesso

O protagonista do enredo das 19h falou sobre o personagem

Publicado em 25/09/2019

No ar como o Marcos, o protagonista de Bom Sucesso, Romulo Estrela comemora o fato de estar atuando numa novela contemporânea, já que seus últimos trabalhos, Novo Mundo (2017) e Deus Salve o Rei (2018) foram de época.

“Marcos me trouxe para a atualidade em muitos sentidos. Ele é interessante e cheio de nuances, e está em constante evolução. Então, tenho a possibilidade de adicionar camadas e crescer junto com ele”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O famoso revelou o que possui em comum com o personagem. “Ele é intenso e ama a família e o trabalho. Temos esses pontos em comum. Mas eu nunca fui mulherengo, pelo contrário, sempre fui tranquilo em relação a isso”, garantiu o ator.

O artista falou ainda sobre o retorno do público, que costuma comentar a boa forma do moreno. “O sexy appeal, o olhar e a maneira de falar são mais interessantes do que ele estar sem roupa, que é uma consequência de toda essa construção”, ponderou.

“Mas esse carinho que tenho recebido me deixa feliz. Há alguns dias eu fui cortar o cabelo e gritaram: ‘Olha o Marcos’. Então, é interessante me reconhecerem assim. Vejo que o carisma dele conquistou o público”, concluiu Estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade