Amor a Bordo

Romulo Estrela fez estreia na Globo por meio de reality show amoroso do Caldeirão do Huck

O famoso revelou no programa que sempre namorou e nunca foi de pegar geral

Publicado em 17/08/2021

Longe das novelas desde Bom Sucesso (2020), Romulo Estrela grava atualmente Verdades Secretas 2 e apareceu pela primeira vez na TV no Caldeirão do Huck, em algo bem distante da carreira de ator que viria a ter.

O astro participou, aos 18 anos, da segunda temporada de Amor a Bordo (2002), reality show amoroso do programa comandado por Luciano Huck. O formato mostrava sete homens e sete mulheres em busca de um relacionamento. Os participantes passavam 16 dias viajando num iate, visitando ilhas e se conhecendo melhor.

O casal que demonstrasse maior sintonia, por meio de provas que eram realizadas, levava para casa dois automóveis, um para cada. O semanal da platinada fez duas temporadas do formato que era inspirado no holandês Love Boat, da Endemol.

“Sempre tive namoradas, nunca fui de estar na night, pegando todas e várias. Nunca consegui. Já até tentei, mas nunca consegui”, revela Romulo em um dos depoimentos dados na atração. Hoje, o artista é casado com Nilma Quariguasi, com quem tem o filho Theo, de quatro anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade