Transformação

Romulo Estrela faz mudança no visual: “Parada muito louca”; veja

O astro modificou o cabelo e recebeu elogios na rede social

Publicado em 27/09/2020

Longe da TV desde que protagonizou Bom Sucesso, Romulo Estela surpreendeu os fãs neste sábado (26). Pelo Instagram, o famoso compartilhou uma foto na qual revela que fez uma mudança radical no visual, raspando a lateral do cabelo e deixando um dos lados mais comprido.

“Mudar é uma parada muito louca e a mudança externa mexe por dentro também, de vez em quando faz muito bem. Que bom que eu tenho um trabalho que eu amo e que me proporciona isso, vambora pra mais um!”, escreveu o astro na legenda.

“Ave Maria, o homem não precisa fazer um pingo de força pra ser bonito. Benza Deus”, elogiou uma seguidora. “Bonito de qualquer jeito e essa beleza vem de dentro para fora. Muito bacana acompanhar a sua trajetória. Obrigada por compartilhar um pouquinho com a gente”, agradeceu outra.

Vale lembrar que Romulo foi escalado para a continuação de Verdades Secretas, história de Walcyr Carrasco. A produção não terá alguns nomes que estiveram na primeira parte, como Grazi Massafera e Marieta Severo. Amora Mautner será a diretora.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade