Romulo Estrela fala sobre trabalhar com Grazi e Fagundes em Bom Sucesso: “Entrou para o currículo”

Publicado em 12/08/2019

No ar como o Marcos de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Romulo Estrela falou sobre viver na atração o filho de Antonio Fagundes, que interpreta o Alberto, empresário dono de uma editora que está com uma doença terminal.

“Fagundes é um daqueles que você entra na Globo e quer trabalhar com ele. Imagina fazer o filho dele?! Entrou para o currículo. Ele é um homem referência, um cara que tem uma história grandiosa no teatro e admirável na TV”, elogiou o astro ao Gshow.

“Está aqui há muito tempo e faz isso com frescor. Extremamente pontual, está sempre disponível para o companheiro de cena. Ele inspira pelas coisas que pratica e te instiga a ser melhor”, enalteceu o artista.

O astro comentou também a parceria com Grazi Massafera, que vive Paloma, a protagonista que se envolve com Marcos. “Não conhecia a Grazi. Atriz disponível, determinada, sabe muito bem o que quer e está fazendo um personagem lindíssimo. Paloma representa várias mulheres. É guerreira, sensível e vai enfrentar dilemas e grandes conflitos. Gosto muito do que vejo na tela”, concluiu Estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade