Rômulo Estrela fala sobre nudez em chamadas de Bom Sucesso: “Meu corpo é uma extensão do meu ofício”

Publicado em 20/07/2019

Bom Sucesso ainda nem estreou e já está deixando muita gente sem ar ao assistir à Globo. Um dos protagonistas do folhetim vindouro, Rômulo Estrela apareceu ‘mostrando demais’ em algumas das chamadas da nova novela das 19h, que estreia no próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo Verão 90.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator revelou ter ficado um pouco surpreso com tamanha repercussão. “Eu vi que comentaram muito, talvez pelo fato de eu sempre fazer trabalhos em que estou muito vestido e a galera nunca viu o Rômulo contemporâneo (risos). Mas essa é a ferramenta do meu trabalho, eu fiz Entre Irmãs, que é um filme belíssimo, que tem uma cena de nudez. Meu corpo é uma extensão do meu ofício, é uma ferramenta de trabalho e isso pra mim é uma coisa muito natural”, minimizou.

Rômulo destaca ainda que esse tipo de sequência é algo perfeitamente condizente com o perfil de seu personagem. “Eu acho que ele [Marcos] é um cara cheio de liberdade. Se ele está com a camisa aberta ou fechada, não é uma preocupação para ele. Ele é muito bem resolvido com essas questões, até mesmo por ele estar nesse cenário de mar, areia e sol… Ele é um cara livre. Se ele está vestido ou de sunga, para ele é igual”, analisou o bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade