Alta voltagem

Rômulo Estrela e Camila Queiroz gravam cena completamente nus para Verdades Secretas 2

Amora Mautner é a diretora artística da atração

Publicado em 06/07/2021

Nada de cenas comportadinhas para Verdades Secretas 2. A Globo vai investir pesado em momentos tórridas de sexo para a segunda temporada do folhetim de Walcyr Carrasco, que volta a ser produzido exatos cinco anos após o sucesso da primeira parte. Amora Mautner assina a direção artística.

Nos últimos dias, foi rodada a sequência mais ousada dentre as escritas até agora para a continuação. Nela, Angel (Camila Queiroz) transa com o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), contratado por Giovanna (Ágatha Moreira) para investigá-la, no banheiro de uma agitada casa noturna.

O mais curioso é que, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, as cenas foram filmadas com os dois atores praticamente nus nos estúdios da atração. Camila Queiroz e Rômulo Estrela não usavam uma peça de roupa sequer, à exceção do tapa-sexo.

Vale lembrar que muitas outras sequências calientes desta segunda parte de Verdades Secretas foram rodadas nos últimos meses. Uma delas envolveu os atores João Vítor Silva e Rodrigo Pandolfo, cujos respextivos personagens, o mauricinho Bruno e o traficante Benji, transam dentro de um carro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade